18/05/2020 às 14:47 Gestante Newborn

A Madeira é um jardim! 🌾

272
2min de leitura

Madeirense de família, coração e alma!

Assim sou eu ❤️

Sabe esta portinha ai do lado? Ela representa tanto, mas tanto pra mim....vou te contar.

Nesta casa que fica situada no Monte, em Funchal em 1949 nascia um português lindinho por um parto natural podalíco em casa. Que parto é este? Um parto onde o bebê nasce de forma natural coroando com o pé ao invés da cabeça...e foi assim que meu pai chegou ao mundo, logo com o pé direito!

Bem...junto com seus pais, ele viveu cá na Ilha até os 6 anos e então foram para o Brasil a procura de uma nova vida. Lá em terras tão lindas ele cresceu, se formou Engenheiro e casou-se com uma linda moça, que se tornou a melhor mãe que ele poderia dar a nós (3 filhas).

Eu nasci no Brasil, cresci....me formei professora e pedagoga, trabalhei na área por muitos anos, então me tornei mãe de 2 miúdos lindos e resolvi me dedicar a fotografia. Estudei e me especializei em fotografar e editar. Minha paixão pela maternidade me levou a estudar além da fotografia as fases da gestação, os tipos de partos, as fases do sono do bebê, a fisiologia do bebê e como boa professora, amo ler e estudar sempre. Isto me ajudou muito a fazer uma fotografia baseada em conhecimento e muito afeto❤️

Aqui escolhi viver e criar meus pequenos...um retorno tão lindo e emocionante que quando aqui estive a primeira vez achei mesmo que nasci aqui, me sinto bem aqui.. 

Hoje fotografo aqui na Ilha da Madeira famílias...fotografo o amor! 😍e como a vida é belamente certa e une as pontinhas de uma forma a formar laços lindos meu estúdio fica em Funchal também! 

Entre em contato para marcarmos uma sessão especial para você😍

18 Mai 2020

A Madeira é um jardim! 🌾

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

estúdio em funchal fotografia ilha da madeira

Quem viu também gostou de

26 de Ago de 2021

O que vestir na sessão gestante :)

24 de Nov de 2016

Newborn responsável

13 de Jul de 2020

Como montar o quarto do bebé?

Olá, estou online! Vamos conversar pelo Whatsapp?
Logo do Whatsapp